quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Início da Aventura


Sempre fui contra o orkut. MSN usava pouco. Até que eu criei uma conta no Facebook. Daí nunca mais larguei. Estou sempre dividindo minhas aventuras e desesperos com meus amigos e familiares. Minha afinidade com blogs começou com a minha irmã, quando ela curtia umas férias logo ali: na Europa! Daí eu ficava aqui "babando" com as postagens e fotos. Agora acompanho (seguindo) minhas colegas Ana e Sandrinha que sempre postam coisas hilárias. Acompanho também o blog da Maria Filó (a loja que estou mais me identificando nos últimos tempos) entre outros como, o meu mais querido MENGÃO, Casa e Jardim etc...
Gosto de acompanhar os blogs que me fazem esquecer um pouco as coisas chatas da vida e as coisas chatas de um ambiente de trabalho.
Agora estou me aventurando em escrever em um blog só meu (eeeee). Nunca fui muito boa na escrita (somente na matemática), entretanto vejo aqui uma oportunidade de exercitar mais esse lado.
Pretendo postar algumas coisas legais que irão divertir aqueles que me seguirão.
Vamos ver se vai dar certo.
Torçam por mim !!!

Um comentário:

  1. Bem vinda ao maravilhoso cyber mundo literário! Bom saber que de certa forma, fui influência... assim como a Ana foi pra mim... Tô aqui, te seguindo, te comentando! Bjs!

    ResponderExcluir