terça-feira, 16 de novembro de 2010

Eu amo meu corolla !!!!



Esse post é dedicado ao meu marido.
Há 4 meses iniciamos a idéia de vender o nosso carro. Os motivos são muitos, mas o principal era a  km que estava alta para as nossas viagens periódicas.
Um anúncio daqui outro dali....o tempo foi passando....e eu percebi que o sentimento do meu marido era uma mistura de "temos que vender" com "como vou ficar sem ele?".
Sim, ele se apaixonou pelo carro desde o momento que compramos. Me lembro até hoje ele tentando me convencer em comprar...e eu falando: "Nossa! Esse carro é de velho"....e ele tentando me convencer usando todos os argumentos, ou melhor, todos os opcionais do carro: tem banco de couro, ar digital, é automático, veja o espaço interno, a mala dele é imensa. Enfim, me convenceu.
Confesso que o atrativo principal foi o tal do automático. [Hoje não consigo imaginar voltar para o mecânico].
Nesse último fim de semana, viajamos para Taubaté-SP e um rapaz se interessou pelo carro e assim vendemos. Voltando de ônibus para casa...eu ficava imaginando como estará o coração do meu marido com esse fato? Tive medo de dar febre, depressão etc...mas até agora está tudo bem...sem delírios!!!!
A novela da venda do carro acabou e agora está começando a próxima. Adivinha qual?
Tentar me convencer em comprar outro igual, mais novinho, na cor preta que é mais esportiva ....enquanto isso vamos ficando a pé (rs, rs, rs)

3 comentários:

  1. Tenho q dizer q tb tenho esses apegos sentimentais com os carros q tive...sempre q ia vender dava um "aperto" no coração.
    Tudo bem q nada q um tempinho vendo as novidades do carro novo não curassem, mas sempre q penso em vender o carro, volta tudo de novo rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Separar-me de Zeitona foi difícil... mas como sou facinha... Malagueta já ocupa meu coração!

    ResponderExcluir
  3. carro? oi? Pelo Móvel foi trocado (na verdade antes tinhamos um Pelo Móvel igual), acho que por isso nem percebi...
    De qualquer jeito, não vejo a hora de comprar uma Kombi...afinal, pra caber cão e cça só carro gigante!!
    quer carona, tia Va?

    ResponderExcluir